BLOG do ARANHA

07 junho 2010

Nova Olinda sem emprego





A população de Nova Olinda do Norte esta sem opção de emprego e renda devido à falta de política do Governo do Estado. A denuncia foi feita pelo vice-prefeito do município Joaquim Stélio durante um encontro com várias lideranças do município, além do presidente do PT do B, Evilázio Nascimento que ocorreu na última sexta-feira no salão paroquial (Centrinho da Igreja católica) que reuniu dezenas de lideres políticos e comunitários da sede e da zona rural do município.
Demonstrando estar bastante revoltado com a atual administração liderada por Omar Aziz que durante os últimos sete anos sempre se omitiu não será agora véspera de eleição que irá resolver o problema dos jovens novalindense.
Joaquim Stélio lembrou que os únicos empregos gerados no município foram dez, graças à inauguração do novo porto inaugurado recentemente pelo senador Alfredo Nascimento. Enquanto isso, centenas de jovens que já concluíram seus estudos estão saindo de Nova Olinda em busca de oportunidade em Manaus ou em outras capitais porque em Nova Olinda não existe qualquer perspectiva.
Destacou ainda Stélio que as famílias de Nova Olinda do Norte são muito unidas e quando um jovem sai do município em busca de emprego e novas oportunidades fora da cidade após concluir o ensino médio todos sofrem principalmente seus pais.
Esse e um dos motivos apontado pelo vice prefeito para que a população de Nova Olinda do Norte repense na hora de votar a fim de evitar o continuísmo do atual governo que pouco fez pelo município de Nova Olinda do Norte nas questões de emprego e renda para atender os pais de famílias e os jovens, que muitas vezes são obrigados a passarem privações por conta disso.

Um comentário:

Unknown disse...

e verdade a cidade esta abandonada,não tem emprego.o jovem não tem opção de esudo,obras superfaturadas,onde jase viu uma pintura de escola custa 250 milreias,e caro de santo ainda que coloacar a mulher ..e e mole ou que mais.