BLOG do ARANHA

04 julho 2010

OMAR E AMAZONINO NO CORREDOR DO TROPICAL




Lula contra a traição no Amazonas


A mídia local que vem servindo de peteleco do governo estadual não divulgou talvez para não perder seu faturamento no final do mês que o governador Omar Aziz e o prefeito Amazonino Mendes ficaram horas no corredor do Tropical Hotel esperando para falar com o Presidente Lula no dia de sua visita a Manaus.
Nesse momento entrou o senador Alfredo Nascimento e colocou a pauta em dia para que Lula tivesse conhecimento do que vinha ocorrendo em Manaus na sua verdadeira essência.
Depois da conversa, Lula saiu às pressas porque tinha que cumprir uma agenda internacional e foi passando pelos dois dizendo que falaria com eles somente em Brasília na semana seguinte.
Os dois com cara de “paisagem” ainda tentam convencer Lula a ir ate ao Instituto da Mulher para fazer a inauguração do prédio que levava o nome deu sua genitora Dona Lindu.
Lula manteve-se firme cumprindo apenas sua agenda internacional e depois retornou para Brasília conforme havia prometido e que a conversa com os dois somente aconteceria no Distrito Federal.
Depois disso, esse encontro ja foi transferido para outra oportunidade e agora somente depois da Copa do Mundo, mesmo o Brasil tendo sido eliminado somente depois que Lula voltar da África.
E bom lembrar que quem levou Eduardo Braga, Amazonino Mendes, Omar Aziz e ultimamente Serafim Correa a Brasília para falar com Lula foi o senador Alfredo Nascimento. E o presidente vem cumprindo com sua palavra liberando recursos para que as obras tenham andamento no Amazonas.

Nenhum comentário: